Sobre mim!
Desde já vou dar-vos a conhecer um pouco de mim, chamo-me Andreia Paz e desde muito nova que tenho uma ligação ao mundo espiritual e esotérico.
Desde a minha infância e adolescência que convivo com pessoas, mais especificamente crianças e jovens adultos, que possuíam algum tipo de síndromes ou anomalias congénitas. O que me levou mais tarde a realizar voluntariado e acompanhar algumas crianças-adolescentes na integração social e educacional.
Licenciei-me em Enfermagem na Universidade Atlântica. Desde muito cedo tenho o gosto de ajudar pessoas, e este curso possibilitou-me conhecer mais de anatomia, fisiologia, a mente humana e a diferença entre saúde vs doença.
Quando terminei a licenciatura, senti que isso não bastava, faltava algo mais. E comecei a procurar mais conhecimentos e sobretudo a minha procura interior. Isto conduziu-me ao mundo das massagens e das energias. Comecei com a Reflexologia por brincadeira, acabando por me especializar um a dois anos depois. Tirei também uma pós-graduação na área da reflexologia para pessoas diabéticas e para pessoas depressivas. Ao longo deste período começo a minha formação de Reiki, abrindo caminho com o Reiki Essencial, posteriormente Tibetano I/II praticando atualmente o Reiki Tradicional (Mestrado) e Karuna.
No âmbito das massagens tirei a minha formação no Instituto Português de Naturologia, massagem sueca, drenagem linfática, desportiva, tui-na, shiatsu, auriculoterapia, que uso como complemento durante as minhas sessões, bem como aromaterapia. Estas são algumas das formações que tirei ao longo de 2011.
Hoje aos 28 anos, decidi dar uma volta completa na minha vida... permitir-me Voar, com a bagagem que carrego do meu passado, com o saber, com a experiencia, com o meu poder e sobretudo com o meu amor. A realização deste site é um começo, para esta minha nova jornada.
Amor que quero partilhar com vocês! E ajudar no que poder, para se encontrarem!
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector